“Beta” dos personagens

Após uma breve discussão no chat, a maioria dos personagens foi decidida. Lembrando, essa é só a minha versão, do jeito que eu montei, se tiverem sugestões melhores, e imagino que tenham, sintam-se à vontade para comentar, tanto sobre os nomes dos personagens quanto aos codinomes. Também discutimos a respeito do número de experimentos (que funcionaram) da Black Rose, então comentem sobre isso também.

1° Experimento: Um dos “Quatro Reis” da Black Rose, a elite da corporação. Como nome, sugiro Avdol, Abdul ou outras variações. Codinome: Crimson Wizard (Controla não apenas o fogo, mas também o calor, podendo alterar a temperatura de objetos e locais.)

2° Experimento: Um dos “Quatro Reis” da Black Rose. Como nome, sugiro Raoh, Hey-Lin ou Ren. Codinome: Platinum Runner (Possui uma velocidade absurda, e é capaz de usar uma espada tão rápido que pode criar um vácuo no ar, podendo cortar até o fogo.)

3° Experimento: Um dos “Quatro Reis” da Black Rose. Como nome, sugiro Mardek ou Marduk. Codinome: Darkest Night ( Pode fundir-se a sua sombra para se mover mais rápido e surgir das sombras de outras pessoas e objetos, além de poder torná-las tangíveis.)

4º Experimento: Um dos “Quatro Reis” da Black Rose. Como nome, sugiro Nemol, Nemule ou outras variações. Codinome: Divine Punisher ( Capaz de remover os sentidos do adversário, confundi-los ou tomá-los para si, aumentando seus próprios sentidos.)

5° Experimento: Líder da Black Rose. Como nome, sugiro William ou Albert, algo sofisticado. Codinome: Toxic Wall (Possui um veneno mortal em seu sangue, que pode afetar tanto o corpo quanto a mente e alma de quem ele tocar, caso deseje infectá-lo. Isso também o torna incapaz de ser afetado por qualquer outro veneno.)

6º Experimento: Naz, o tailandês, com poderes psíquicos, primeiro experimento “real e que deu certo” da Black Rose, tem problemas em se relacionar com as mulheres e procura defendê-las a qualquer custo. Apesar de ter uma mente cavalheiresca, a sua cabeça de baixo tem um modo diferente de pensar… Codinome: Mind Areno (Como já discutido, poderes psíquicos, nada mais a acrescentar.)

7° Experimento: Jolyne, a americana, que trabalhava como modelo mirim até ser raptada pela Black Rose, hoje ela é uma mulher fria, calculista e que usará de todos os seus dotes para se manter no controle da situação. Codinome: Highway to Hell ( Dizem que a parte mais profunda do inferno é feita de gelo, e Jolyne é a prova disso, seus poderes permitem que ela congele até as moléculas de seus adversários, mas por pouco tempo, além de terem usos mais práticos numa luta, como, por exemplo, criar uma estaca de gelo e perfurar alguém.)

8° Experimento: Giorno, o italiano, rico que foi expulso de casa por viver vagabundando com o dinheiro da família, após se envolver com gangues e cartéis, ele conheceu a Black Rose e aceitou sua proposta de “vida fácil”, mesmo que não esteja feliz pelo que a corporação fez com ele, aprecia sua vida com poderes e o dinheiro concedido pela corporação. Codinome: Golden Wind (Pode transformar até a mais fraca brisa no primo marombado do Furacão Katrina, as rajadas de vento de Giorno podem isolar o oxigênio, impedindo não só a existência de fogo, mas também a respiração dos animais, inclusive seres humanos.)

9° Experimento: Ivankov, o russo, veterano de guerra, durante um passeio para coletar madeira, Ivankov foi sedado e e levado pela Black Rose, quando acordou, já havia passado pelo experimento e não se deu ao trabalho de voltar para casa, viajou para a Ásia, onde conheceu o mestre Yu Ling, e, com os ensinamentos do mestre e tudo que aprendeu no exército, desenvolveu um estilo de luta mista, decidido a permancer na espreita até que a Black Rose se mostrasse novamente. Codinome: Rock Solid ( Além de ter controle sobre a maior parte da crosta terrestre, permitindo assim que ele faça até mesmo imensas muralhas de pedra em poucos segundos, ele pode se localizar através das vibrações do solo, fazendo que a perda de visão não seja um problema.)

10° experimento: François, o irmão de Jean-Pierre (Explicado mais abaixo), François possui um grande desejo de rever o irmão, mas sabe que não tem chance contra a Black Rose, por isso (aparentemente) se tornou membro da corporação e faz o possível para impedir que mais pessoas sejam raptadas por ela, mas, mesmo assim, segue ordens como necessário, desde um assassinato até massacres inteiros. Codinome: Atom Crusher. ( Pode separar os átomos de seu corpo, podendo assim separá-lo ou fundir-se ao ambiente. Além disso, ele pode também controlar os átomos dos corpos de seus oponentes, mas apenas enquanto mantém contato físico, dessa maneira, ele pode mutilar seus adversários ou destruir os átomos que compõem seus corpos.)

11° Experimento: Enrietta, a britânica, um jovem garota que sabe muito a respeito da Black Rose e dos experimentos, além de saber seus motivos e como chegaram ao Brasil, em compensação, pouco se sabe sobre ela, apesar de que ela afirma ter sido usada como cobaia pouco antes de Joaquim, quem será esta jovem menina? Codinome: Savior Angel (Capaz de prever acontecimentos futuros, curar um corpo humano com feridas mortais e até mesmo entender e desenvolver estratégias para contra-atacar as táticas do inimigo após vê-lo em batalha uma única vez.)

12° Experimento: Joaquim, o BR, perdeu seus pais quando era jovem, e, não tão surpreendentemente, foi raptado pouco tempo depois pela Black Rose, passou três anos sendo mantido em uma cápsula sendo testado pela corporação, um dia, após uma explosão em um dos laboratórios, Joaquim acordou de um longo coma e fugiu o mais rápido possível, após sofrer uma tentativa de assalto, vencer os assaltantes, pegar algumas roupas “emprestadas” e vestir-se, ele começa a se perguntar porque está tão forte e ágil, assim, ele parte em busca do QG da Black Rose no Brasil, que, mal sabia ele, se localizava no Acre, e ele não fazia ideia de como chegar até lá, então, ele decide se aventurar Brasil a dentro para achar mais pistas sobre a Black Rose e as estranhas habilidades que lhe foram concedidas. Codinome: Project J (Apesar de não possuir nenhum real poder além de sua velocidade e forçar incríveis, Joaquim é capaz de utilizar os poderes de seus adversários uma vez que os derrota e compreende a funcionalidade de seus poderes, de certa forma “absorvendo” esses poderes através do bioeletromagnetismo das células humanas.)

13° Experimento: K, também conhecido como “Legião”, é o mais novo experimento da Black Rose, não se sabe quem era antes ou como veio a existir, mas ele clama que Joaquim é apenas um protótipo de sua perfeição, assim, ele procura matar Joaquim e absorver os poderes dos outros experimentos para poder se tornar “o ser perfeito”¹. Codinome: The World (Assim como Joaquim, K é capaz de “absorver” os poderes de seus oponentes, porém, ele necessita apenas de uma amostra do DNA de sua vítima, como, por exemplo, uma gota de sangue, para poder utilizar seus poderes, como se isso não bastasse, ele ainda tem um poder desconhecido…)

Jean-Pierre: O francês, Jean-Pierre acredita ter perdido seu irmão há muito tempo, e vem treinando desde então, para impedir que esse tipo de tragédia se repita novamente, ele vem para o Brasil sabendo que a Black Rose se instalou aqui, o que ele descobrirá? Sem poderes², não tem codinome.

Yu Ling: Antigo mestre asiático, Yu possui um corpo ainda muito forte e resistente, mas seu miolo já deu o que tinha que dar, e ele raramente fala algo com nexo, além de ter um péssimo senso de direção e não saber diferençar pessoas pois está sempre com os olhos fechados.

¹: Por causa desse negócio de “Ser perfeito”, eu achei que seria interessante que o K tivesse “GΔCT” tatuado no corpo, já que o delta se parece com um “A” e “GACT” representa as quatro bases nitrogenadas contidas no DNA, adenina, citosina, guanina e timina, enquanto o delta representaria que algo está faltando, não a adenina, mas as amostras de DNA dos outro experimentos, que irão torná-lo “perfeito”

²: Como também foi discutido, achamos que seria melhor ter alguns personagens sem poderes, pra não ficar tão apelão e destrutivo.

“Beta” dos personagens

Deixe um comentário